sexta-feira, 14 de maio de 2010

Reverend Adams Vs Nergal

Para começar as comemorções dos 5 anos do Principado Manaus iremos realizar amanhã um crossover entre dois dos mais famosos storylines de Vtes: Millennium Cultist(MC) e Infernal Plague(IP).
Nas três primeiras rodadas serão utilizadas as regras do MC na final incluem as regras do IP.
As regras serão as seguintes:
Com exceção das notas desta instrução, o storyline irá seguir as regras do Standard Constructed Tournament e as regras atuais de torneio.
A cripta de cada jogador deverá conter no mínimo 75% de vampiros do mesmo clã.
Cada round do evento será jogado com um deck Reverend Adams, Millennium Cultist. Todas as cartas deste deck são ilegais, não poderão ser usadas em outros campeonatos estando esta situação claramente identificada em cada carta. O modo de operação do deck e as regras para o jogo estão detalhadas abaixo.

O deck cultista
Todas as cartas do deck são variações de cartas existentes, modificadas de várias formas para representar os recursos do Reverend e seu culto. Lei com atenção os textos das cartas e não pense que as cartas funcionam do mesmo jeito das que são legais para jogar. As mudanças nos textos das cartas estão em vermelho. A cripta consiste em um único vampiro que também é ilegal para jogos fora deste evento.

Jogando com o deck Cultist
O deck Cultist é usado em cada mesa e em todos os rounds do torneio. As regras que se seguem são aplicadas enquanto se joga com o deck Cultist.

1. No início de cada jogo, pegue cinco cartas do deck Cultist e coloque com a face para cima no centro da mesa. Estas são as cartas da mão do deck Cultist. As cartas remanescentes no deck Cultist são as cartas da livraria do deck Cultist.
As cartas da mão de deck Cultist estarão sempre com a face para cima. Sempre que a mão do deck Cultist tiver menos de cinco cartas, será recomposta com as cartas da livraria do deck Cultist. Cartas queimadas do deck Cultist serão colocadas no cemitério do referido deck. Se uma carta do deck Cultist for enviada para a mão de qualquer jogador, seu cemitério ou livraria, ela sempre irá para a mão do deck Cultist, para o cemitério do deck Cultist ou para a livraria do deck Cultist. Se em qualquer tempo a livraria do deck Cultist estiver vasia, reibaralhe as cartas do cemitério do deck cultist recolocando como sua livraria.

2. O hand size do Cultist não poderá ser alterada (por exemplo com Jan Pieterzoon ou Aristotle de Laurent). As cartas usadas da mão do deck cultist sempre serão repostas, mesmo debaixo dos efeitos de Meddling ou Blood Weakens ou quando jogadas pelo Nedal.

3. A carta da crípita “Reverend Adams, Millennium Cultist” começa o jogo com a face para cima no centro da mesa. O Reverend Adams começa o jogo com 3 de sangue do blood bank, incontrolado e for a de jogo.

4. Se você controlar o Edge, um vampiro que você controla poderá convocar um referedum para te dar controle do Reverend Adams (roubando-o de seu controlado, se houver algum), com uma ação política de +1 de stealth. Você necessariamente terá que queimar o edge quando a ação for anunciada ou se a mesma falhar. Quando o controlador do Reverend Adams mudar (seja por qual motivo for), ele da untap e é movido para a ready region de seu novo controlador além de ganhar um ponto de sangue.

5. Se você controla o Reverend Adams, você e seus minions poderão jogar com as cartas da mão do deck cultist como se fossem de sua própria mão (e poderão ser canceladas normalmente como se fossem cartas jogadas de sua própria mão). Se você está prestes a mover uma carta de sua mão para o jogo (como por exemplo usando Concealed weapon), você poderá mover a carta da mão do deck cultist, ao invés da sua.

6. O cemitério do deck cultist e a livraria do deck cultist não são suas e não poderão sofrer efeitos quando o alvo for seu cemitério ou sua livraria. Outros matusaléns também estão limitados a afetar apenas sua mão e não a mão do deck cultist. (por exemplo, com cull the herd).

7. Discards só poderão acontecer de sua mão. Se você tiver que descartar, seja aleatoriamente ou através de escolha, só poderão ser descartadas cartas de sua mão. Você não poderá usadar a discard fase action para descartar cartas da mão do deck Cultist.

8. Reverend Adams poderá usar qualquer carta do deck cultist mesmo se não tiver os pré-requisitos para utilização da carta. Se a carta requerer uma disciplina, Reverend Adams poderá jogar a carta nos níveis básico ou superior. Isto só se aplica a cartas do deck cultist. Ele poderá jogar com as cartas da mão de seu controlador somente se ele preencher os requisitos da carta normalmente.

9. Cultist (minions marcados como Cultist) não podem bloquear outros Cultists e não podem fazer ação para entrar em combate com Cultits.

10. Se o Reverend Adams for sair da ready region de seu controlador, ele se tornará incontrolado (e fora de jogo) retornando para o centro da mesa. Todas as cartas e sangue que ele tiver continuam com ele.

11. Uma vez por turno, o controlador do Revened Adams poderá queimar uma carta que esteja no Revened Adams.

12.
Foi incluída regra extra para o Storyline:
Cada jogador pode queimar sua fase master para colocar um marcador no reverendo. Quando você fizer a ação política para tomar o controle dele você queima os contadores e ganha um voto a favor para cada contador. Os outros contadores são queimados quando o Reverendo muda de dono.

***

To celebrate five years of the Principality Manaus Sunday 16th we will hold a crossover between two of the most famous storylines of VTES: Millennium Cultist (MC) and Infernal Plague (IP).
In the first three rounds will be used Millennium Cultist Rules and in the final round will be add the rules of Infernal Plague Rules.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More