quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Preview Heirs to the Blood (Parte 1)

A White Wolf acaba de divulgar o preview de sua décima sétima expansão para Vampire: The Eternal Struggle, Heirs to the Blood, que é focada nas linhagens e nos infernalistas.
Cada booster pack contém 11 dos 168 cards da série. A coleção é composta de 54 cartas raras, 58 vampiros, e 56 comuns. A série é totalmente composta de cartas novas e apenas os decks terão cartas reimpressas.
Uma das principais novidades da série e o lançamento do grupo 6 de vampiros.

Novidades

Research Area: Algumas cartas poderão mover outras cartas para uma área chamada área de pesquisa. Lá as cartas ficam viradas para baixo e são consideradas fora de jogo. Eles só podem ser afetados por cartas e efeitos que as visem explicitamente.
Maleficia and Striga: Duas novas disciplinas que serão disponiveis apenas para vampiros infernalistas.

Novos Vampiros

Byzar- Umas das principais dificuldades em se jogar com Herbingers era a falta de stealth, este vempiro supre a necessecidade muito bem.
The Unnamed - De longe o vampiro mais comentado dá série. Sua habilidade de causar dano agravado e a reposição de pool ao sangrar fazem dele um vampiro extremamente versátil. Sua combinação de disciplinas também é muito interessante.
Grotesque - Uma boa aquisição ao deck Tremere.
Josette - Tem um bom poder, embora a combinação de disciplinas seja fraca.
Myrna Goldman - Para seu custo uma vampira mediana. Os Kyasid continuam com umas das criptas vais fracas do jogo. Vamos aguardar os outros vampiros do clã.





















Novas cartas de Minion


I am Legion - Boa carta, principalmente por utilizar duas disciplinas naturasi do clã.
Jornal of Horhsh - Item interessante. Decks baseados em salubris não tinham acesso a boas ferramentas de reposição de Pool.
Harmony - Perfeita. Finalmente as cartas de Choir se tornerão realmente eficientes.
The Path of Harmony - No contesto das séries antigas, uma carta fraca, já que Spiritus tinha apenas três cartas com custo de blood. Vamos aguardar as cartas dá nova série.

Cheat the Fates - Como sempre Temporis tem boas cartas, mas com custo alto.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More